Glamour, inclusão, sustentabilidade
- Guilherme Tavares
- 25 de mar.
- 5 min de leitura
O Estilista Guilherme Tavares escalou um time de modelos seletos para desfilarem a nova coleção FAUNA GT com um grito de socorro ao meio ambiente.
O evento fechado para 60 convidados acontecerá em uma reserva florestal em meio.a mata atlântica na região serrana do Rio de Janeiro.

Entre os convidados: Diretores, empresários, artistas e socialites. No menu comida vegetariana e sustentável, na Line-up Dj Anderson Tryb. Na passarela, encabeçando o time de modelos Luciana Vendramini, atriz e modelo.
Renê Romero, nascido em São Paulo, ator, produtor e empresário que reside no interior de São Paulo e atua no meio artístico há 13 anos.
Sua formação inclui teatro, interpretação para TV profissional e Cinema na escola de Atores Wolf Maya, com aperfeiçoamento em Atuação para cinema e TV na Globo Cine e técnicas avançadas de Interpretação para cinema pelo Latin American Film Institut.

Atualmente, Romero cursa artes visuais e licenciatura em teatro. Em sua experiência profissional no teatro, destacam-se interpretações em "Teatro a Vapor, Cenas Curtas de Artur Azevedo" (direção de Thiago Nascimento), "Canto à Liberdade" (direção de Mauro Júnior) e "A Grade" (direção de Thiago Nascimento).
Sua filmografia selecionada abrange "Amor de Deus" (direção de Bellamir Freire), onde interpretou o protagonista Dr. Gabriel, além dos curta-metragens "Lembranças" (direção de Nic Nilson), "Invisível" (direção de Djalma França) e "Corações Entrelaçados" (direção de Rui Matte Filho), onde interpretou o Conde.
Romero possui habilidades em atuação (com domínio de técnicas dramáticas, improvisação, expressão corporal, movimento e vozes), gestão de projetos, trabalho em equipe, produção, e criação e adaptação de conteúdo.
Com experiência em produção cultural, incluindo captação de patrocínios e organização logística de eventos, seus destaques teatrais incluem produções como "Chuva Constante" com Malvino Salvador e Augusto Zacci, "Show de Nelson Freitas e Vocês" com Nelson Freitas e "Ary Toledo É Show" com Ary Toledo.
Renê Romero orgulha-se de sua trajetória, marcada por colaborações com grandes nomes do teatro e do cinema brasileiro.
Helena Hachem Bendoraytes, modelo, advogada, Presidente da Comissão dos Direitos da Criança e Adolescente da OAB Barra e Diretora Jurídica da Associação da Imprensa do Brasil (AIB).
Integrante do projeto, "Senhoras do Calendário", onde representa todas as mulheres empoderadas, e determinadas que acreditam que a vida é um presente de Deus, e que envelhecer com qualidade, é uma dádiva, que temos que honrar com respeito e exemplo, de que a vida vale a pena ser vivida, desde que sejamos leais a todos, finaliza Helena.
Martha Mello, Psicóloga e Psicanalista, Modelo da Maturidade, Miss Brasil da Maturidade 2022.
Laiane da Silva, 27 anos, carioca, apaixonada pela cultura do Rio, vive intensamente e adora curtir o tempo livre com amigos e famílias.
Florismar Vargas, 31 anos, indígena da etnia Guarani, nascido e criado em uma comunidade Indígena chamada Aldeia Jaguapiru na cidade de Dourados Mato Grosso do Sul, há três anos embarcou para o Rio de Janeiro em busca de realizar o sonho de estudar teatro e trabalhar em produções filmes, séries e novelas entre outros.
Na certeza de que o RJ era o seu lugar iniciou os estudos e trabalhos na área de gastronomia internacional onde atua a 10 anos na culinária oriental.
Em 2024 iniciou sua carreira de modelo para comerciais e clipes entre eles Jorge Aragão e Emicida. O modelo, chefe e ator se orgulha da trajetória e brinda o personagem vivido em "Mania de Você" na TV Globo onde interpreta um dos cozinheiros do Resort do Mavi, personagem vivido por Chay Suede.
"Com o fim das gravações da novela, irei retornar aos estudos e prosseguir com o processo de emissão do meu sonhado DRT consolidando a minha carreira de ator".
Finaliza Florismar Vargas
Regina Ribeiro formada pela Escola de Dança Maria Olenewa, foi Bailarina principal do corpo de Baile da cidade de Niterói, primeira colocada na audição do corpo de baile do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, destacando se em solos e primeiros papéis, atriz formada em teatro pela escola Leonardo Alves, trabalhou com Bibi Ferreira, no seu espetáculo Bibi In Concert 2 viajando pelo Brasil, se destacou como coreógrafa da TV Record, participou do programa Gospel Line ao lado de Mara Maravilha, e do curta metragem Pierrot e Colombina sob direção do cineasta Fernando Félix.
Regina bailarina internacional e embaixadora do goodness ballet dance academy na Nigéria África é também jornalista, produtora cultural, apresentadora do programa Estrelando com Regina Ribeiro no canal do YouTube, CEO da empresa Regina Ribeiro Produções Artísticas LTDA, Presidente do festival Estrelando Danças, Teatro Música, Premiada em São Paulo no Prêmio Networking Empresarial, convidada a entrega de prêmio, imigrantes da Assembleia República de Lisboa dentre outros.
Em 2024 lançou o Troféu Regina Ribeiro melhores do ano e está na sua segunda edição no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
Camila Matos, 31 anos, natural de Dourados/MS, residente na aldeia Jaguapiru, juntamente com a aldeia bororo, que compõem a reserva com maior população indígena do Brasil, ultrapassando 20 mil habitantes, filha de pais indígenas, bacharelado em direito, maquiadora, artesã, modelo e atriz.
Veralu Ornellas empresária, bióloga, designer de moda e modelo. Senhora do calendário de Eduardo Araújo, desde 2019, Miss Brasil Maturidade 2021, Miss Brasil Continental 2023/2024, Colaboradora nas ações sociais de saúde do Lions desde 2020 formada em doutorado.
"Precisava de um novo desafio e um deles era vencer os próprios tabus pois em ritmo galopante a maturidade estava batendo a minha porta". Diz Veralu.
Ornellas az parte do casting de estilistas como Almir França ,Guilherme Tavares, SoniaMello e Alessa, atualmente também modelo pra revista divasmil e Absolute Rio.
Participei do projeto senhora Noel do estilista Guilherme Tavares e continuo no projeto da senhoras do calendário
Este ano consegui meu DRT o qual estou muito orgulhosa .Nao deixei de lado minha.vida acadêmica pois também dou palestras sobre a saúde da mulher na maturidade e minha experiência é sempre uma maneira de valorizar a mulher. Pois o importante é que podemos ser felizes em qualquer idade . Por esse motivo quando me perguntam qual a sua idade eu respondo sou uma mulher + 60 e feliz. Juliana Frank nasceu em São Paulo, em 1985. Escreveu os livros Quenga de plástico (2011) e Cabeça de pimpinela (2013), ambos pela editora 7 Letras. Seu romance Meu coração de pedra pomes foi lançado em agosto de 2013, pela Companhia das Letras. Seus textos também foram publicados no caderno Ilustríssima, da Folha de São Paulo, revista Cult e Lado 7. Assina o roteiro do longa-metragem Pornopopéia, adaptação da obra de Reinaldo Moraes. Trabalhou como roteirista das emissoras GNT, MTV, TV Cultura, Telecine e Globoplay. Seu texto foi adapatado pelo diretor Felipe Hirsh e apresentado no Sesc São Paulo e na feira literária de Frankfurt em 2015. Vencedora do núcleo de desenvolvimento de roteiro (Fundo Setorial) de 2015 com o roteiro da animação de sua autoria: Pátio de hospício. Sua primeira peça autoral Por isso fui embora, foi encenada no Rio de Janeiro e em São Paulo, com produção de Marcelo Faria e direção de Regis Faria, em 2016.
Neste ano, foi colunista da nova revista Playboy. Seu romance, Uísque e Vergonha, foi lançado na FLIP 2016 pela Editora Oito e Meio e foi adaptado para o teatro em 2019, com sucesso de público, Alessandra Negrini no elenco e direção de Nelson Barskerville. Em 2021, foi vencedora do prêmio Aldir Blanc com seu novo romance: ‘Ilha das Barbies”. Durante a pandemia, roteirizou a premiada série Fake live, com Fernanda Paes Leme. A série de sua autoria Dates, Likes e ladrilhos está disponível no Globoplay. Produz conteúdo para Maracanã mídia ( Barcelona). É sócia da produtora, Kiwi filmes, e realiza diversos roteiros audiovisuais. Atualmente escreve a peça “Amoricídio” para mundana companhia, direção: Mariano Mattos Martins. Seu próximo romance, nenhum neon, está no prelo pela Editora Ria.
Guilherme Tavares

Comments