A alteza Eliana Pittman, muito além da Rainha do Carimbó
- Tadeu Kebian
- 24 de mar.
- 2 min de leitura

Eliana Pittman lança em São Paulo seu novo trabalho cantando a obra de Jorge Aragão, álbum já disponível em todas as plataformas digitais e também já a venda em CD pela internet.
No ano que completará 80 anos de vida, Eliana está em pleno vapor com novo disco na praça, biografia a caminho e novos trabalhos a vista.
Ela mostra ao público todo o seu enorme talento, um presente divino que foi moldado muitíssimo bem pelo grande Booker Pittman e cuidado com muito carinho pela saudosa D. Ofélia.
É incrível ver Eliana nos palcos. Muita beleza, sofisticação, carisma e VOZ! Em seu novo trabalho ela dá uma vida nova para canções de Jorge Aragão, com seu toque especial de Blues e Jazz, suas grandes influências. Um show de uma sofisticação ímpar, a altura do seu talento.
Lançmento do seu novo trabalho em dois dias de shows lotados no SESC Santana, com presenças importantes na plateia: Rodrigo Gorky, Márcio Gomes a Alaide Costa foram algumas dessas.
Mas o público carioca pode aguardar que em breve também haverá o lançamento no Rio.
No site da Companhia de Discos do Brasil vocês podem estar adquirindo este novo CD, “Eliana Pittman - Nem Lágrima Nem Dor”.
Graças ao seu competente agente e produtor, Thiago Marques Luiz, Eliana Pittman tem feito grandes trabalhos nos últimos anos. Os quais valorizam todo o seu talento e mostram ao público o melhor que ela tem a nos oferecer.
Também conta com um impecável trabalho de assessoria de imprensa, sob o cuidado de Paulo Henrique de Moura.
Eliana é uma das poucas cantoras brasileiras que realmente conseguiram fazer carreira fora do país, tendo discos lançados em diversos países. Uma carreira a ser louvada, relembrada e a qual todos os brasileiros devem se orgulhar de tê-la como uma representante de grande importância para a nossa música.
Sem dúvidas Eliana Pittman é muito mais que a Rainha do Carimbó!
Tadeu Kebian

Comentários